domingo, 5 de janeiro de 2014

Um novo ínicio


Não sou nova na blogosfera, mas sou desconhecida. Foram muitas as tentativas de um mundo só meu, desde blogs com textos feitos por mim, a blogs sobre o meu dia-a-dia, mas a verdade é que nenhum deles me dava prazer em fazer. Rapidamente perdia o interesse no que escrevia e acabei por desistir de todos os blogs criados até hoje, mas espero que tal não aconteça com este. Bem vindos a este meu novo mundo, espero que possa também vir a ser o vosso. Em breve voltarei a escrever, beijos.

12 comentários:

  1. Bem vinda :) Que encontres o teu lugar

    ResponderEliminar
  2. Bem vinda e espero que este blogue seja o "tal"! :)

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. sê bem vinda e que fiques por cá muito tempo!

    ResponderEliminar
  5. Identifico-me completamente com o teu post! Até escrevi um parecido ahaha
    Sê muito bem-vinda :) Se precisares de alguma coisa não hesistes!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Podia ter sido um texto escrito por mim. já tive muitos blogs, mas acabei sempre por acabar com eles. Comecei este ano um novo blog tal como tu. Bem-vinda e espero que este blog te deixe feliz e mais tranquila :)

    ResponderEliminar