terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Pessoas sem coração

Hoje, a nossa aula de cidadania teve como tema os direitos dos animais (animais são só aquela cena que eu adoro mesmo). Pois bem, a conversa não foi tão "adorável" quanto isso... Começamos com um simples "isso não interessa" (que para mim já foi muito mau) e acabamos com mortes e mal tratos... Para mim, fazerem mal a um animal (mesmo que seja uma simples mosca) é das piores maldades que se podem fazer. Fiquei mesmo traumatizada com o que ouvi da boca de alguns colegas, ouvi-los dizer aquilo foi tão horrível que acabei a chorar (bem, sou tão boa nisso que até consegui por a diretora de turma a chorar). Isto tudo porque desde pequena que os animais são importantes para mim. Acho que eles têm (apesar de irracionais) algo que nós humanos, não temos, não são falsos.

2 comentários:

  1. Há pessoas que simplesmente são más! Para mim, quem é capaz de fazer al a um animal é capaz de fazer mal a uma pessoa. Fico revoltada com estas coisas!

    ResponderEliminar
  2. Não entendo essas pessoas. Com esses assuntos são extremamente sensível

    ResponderEliminar